Sport Club do Recife News

Raça e luta, isso é o Sport!

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

Source: sportcrnews.com

Guedes comenta sobre sua demissão

Demitido pela noite desta quarta-feira (22/05), o técnico Sérgio Guedes comentou sobre sua demissão.

Sport refaz projeto da arena e espera nova resposta da prefeitura

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, mostrou otimismo com relação a aprovação do projeto de reformulação da Ilha do Retiro. Um mês depois de receber da prefeitura as exigências para que o projeto fosse liberado,o clube encaminhou os ajustes para a Secretária de Mobilidade e Controle Urbano. De acordo com Gustavo Dubeux, dos 62 itens pedidos pelo  poder público, 57 foram atendidos.

GUSTAVO DUBEUX: "Conseguimos ajustar o projeto e encaminhamos para que a Prefeitura faça uma nova analise. Estou muito otimista, pois atendemos praticamente tudo o que foi solicitado e creio que teremos sucesso na aprovação."

Novamente segundo o presidente do Conselho Deliberativo, os cinco itens que não foram ajustados serão negociados com a Prefeitura do Recife e não colocam em risco a realização do projeto.

GUSTAVO DUBEUX: "Ficaram faltando coisas mínimas. Até temos que conversar sobre algumas situações, como vagas de estacionamento e número de banheiros, pois, na avaliação dos nossos arquitetos, o projeto atende. Então, vamos conversar."

Ainda de acordo com Gustavo, a expectativa é que a prefeitura dê um parecer sobre o projeto nos próximos dias. Caso a obra seja liberada, o clube irá convocar uma assembleia geral dos sócios, que decidiram sobre a transformação da Ilha do Retiro em uma arena multiuso.