Sport Club do Recife News

Raça e luta, isso é o Sport!

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

Source: sportcrnews.com

Guedes comenta sobre sua demissão

Demitido pela noite desta quarta-feira (22/05), o técnico Sérgio Guedes comentou sobre sua demissão.

Santa Cruz não consegue liminar e Sandro Manoel está fora do clássico

Sandro Manoel.
O Santa Cruz teve o pedido de liminar com efeito suspensivo negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e o volante Sandro Manoel está mesmo fora do clássico de domingo, contra o Náutico, às 16h, nos Aflitos. O tricolor, que foi expulso contra o Ypiranga-PE, esperava derrubar a decisão com o artifício jurídico baseado no caso do ex-meia do Sport, Hugo. No entanto, a justificativa do relator Jório Valença, no despacho publicado pelo site da entidade, tem uma particularidade que impediu a ação.

Segundo o despacho, neste tipo de situação o clube só consegue o efeito suspensivo se o jogador cumprir ao menos 50% da pena. Acontece que, depois de receber o vermelho contra o Ypiranga-PE, Sandro Manoel só cumpriu uma partida, na vitória sobre o Central, por 2 a 0.
Com isso, o treinador Marcelo Martelotte ganha um problema na escalação da equipe, já que ele também não poderá contar com o titular Anderson Pedra. Já cogitando a possibilidade de não poder utilizar Sandro Manoel, Martelotte revelou a intenção de escalar a dupla Tozo e Luciano Sorriso. Porém, Sorriso está na transição entre o departamento médico e os trabalhos físicos, após ficar duas semanas fora do time por conta de um estiramento, e só vai para o jogo se estiver bem condicionado. O plano de emergência seria a escalação de Éverton Sena como um dos volantes, com o prata-da-casa Nininho assumindo a ala.