Sport Club do Recife News

Raça e luta, isso é o Sport!

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

(via No embarque para Juazeiro, Torcida Jovem agride jogadores do Sport)

Source: sportcrnews.com

Guedes comenta sobre sua demissão

Demitido pela noite desta quarta-feira (22/05), o técnico Sérgio Guedes comentou sobre sua demissão.

Auremir afirma que clássico é 'um jogo como qualquer outro'

Auremir.

O lateral-direito Auremir tentou fugir e não quis cravar, mas acabou afirmando que o Náutico é o favorito para o clássico contra o Santa Cruz, que acontece no próximo domingo. O Timbu é o líder isolado do Campeonato Pernambucano e tem o melhor ataque.
AUREMIR: "Para nós do grupo é um jogo como outro. Se é favorito ou não fica pela imprensa, que vai analisar os números e o saldo de gols. Se for avaliar os números somos favoritos, mas o jogo é dentro de campo.
Em semana de clássico uma cena comum é ver jogadores espantando o favoritismo ou jogando para o outro lado. Auremir tentou evitar falar que o Náutico era favorito mesmo achando que isso não atrapalha dentro de campo.
AUREMIR: Eu não acho que o favoritismo atrapalha. Nós trabalhamos a nossa cabeça para cada jogo. Sabemos a importância de cada jogo. Perdemos (contra o Sport) porque infelizmente é o jogo e alguém tem que perder.
Auremir começou a temporada como titular, mas acabou perdendo a posição para Maranhão, que agora está lesionado. De volta à titularidade, o jovem lateral vem crescendo com o passar dos jogos. Segundo ele, o técnico Vágner Mancini tem sido importante para essa evolução.
AUREMIR: Ele está tentando me passar muita confiança para que eu cresça durante os jogos junto com a equipe e eu vou me dedicando para evoluir. Tenho me esforçado bastante para crescer. Todo mundo sabe a minha maneira de jogar em prol do time."